Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/dfa9e18cd293473738166e946a259d9f.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

03/09/2012 - Para Rafael Pita "Muita coisa vai precisar ser consertada no Vila Rios"

Foto de Aquino José



A derrota acachapante no clássico contra o Barretos II (5 a 1) trouxe uma semana de muita dor de cabeça e falação nos bastidores do Vila Rios.
Considerada uma das grandes forças da temporada, se classificando em segundo lugar na fase anterior e sendo a única equipe a vencer a ADPM, o Vila Rios não foi nem sombra daquilo que seus dirigentes projetaram para a competição e foi massacrado pelo adversário abrindo até uma crise entre comissão técnica e jogadores.
No final do primeiro tempo, quando o time já perdia por 3 a 1, Vitinho chegou a dizer ao dirigente Ernande Samuel que assim que o portão, que dá acesso ao gramado, fosse aberto ele iria embora. O dirigente chamou a atenção do atleta e esperou Rafael Pita terminar o preleção que fazia ao restante do elenco.
Na volta dos jogadores para o segundo tempo, Rafael ficou no vestiário e Ernande chamou Vitinho, que depois de uma conversa em reservado com o técnico e dirigente voltou a ficar a disposição no banco de reservas,inclusive adentrando ao jogo minutos depois.
No final, com o placar apontando um inesperado 5 a 1 para o adversário, Rafael Pita desabafou ao repórter Mazinho Dias (foto), dizendo que equipe que sonha em ser campeã precisa jogar com vontade, com garra, apresentar disposição e ter noção de grupo, além de evitar tantos erros individuais (o Vila Rios entregou 3 gols no clássico).
"Estou aqui para somar, cheguei disposto a ajudar e o dia que eu entender que estou atrapalhando serei o primeiro a sair, mas enquanto aqui eu estiver eu não posso permitir que jogadores apresentem um futebol de péssimo nivel como se viu aqui hoje e se a ideia é fazer uma boa campanha, se a ideia e chegar entre os primeiros, muita coisa vai precisar ser consertada no Vila Rios", disse Pita.
Sobre o episódio envolvendo o atleta Vitinho, Rafael fez apenas um comentário sem citar o nome do jogador, mas deixando claro sobre quem era:
"Tem coisas que não é o Rafael ou os jogadores que resolvem e sim a diretoria e espero que a diretoria resolva esta questão"
O Vila Rios volta a jogar no próximo domingo contra o São Bento.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet