Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/09/2012 - "Ganhamos pelo conjnto da equipe" disse técnico Niltinho Prudencio


Foto de Aquino José




O técnico do Barretos II, Niltinho Prudencio (na foto sendo entrevistado por Mazinho Dias) disse ao final do jogo em que sua equipe goleou o Vila Rios por 5 a 1 que a vitória veio graças ao conjunto da equipe.
"Tivemos hoje jogadores que em campo se destacaram de maneira individual, como o Costelinha no primeiro tempo, mas a vitória tem que ser creditada ao conjunto da equipe que jogou muito bem hoje contra o Vila Rios e quase não apresentou falhas, na verdade apresentou uma falha no lado esquerdo quando tomou o gol e em alguns poucos momentos faltava uma marcação mais forte no meio, mas isso é coisa que da pra arrumar par ao próximo jogo e estou muito satisfeito com o que foi mostrado hoje", completou Prudencio.
O Barretos II foi muito superior ao Vila Rios em todos os aspectos, apresentou uma melhor marcação, melhor distribuição de bola no meio de campo, chegava de forma bem mais consciente ao ataque e em todos os setores sempre esteve bem mais organizado, porém por uma falha individual tomou o gol na primeira e única vez que o Vila Rios desceu ao ataque no primeiro tempo.
Apesar do gol o time do técnico Niltinho Prudencio não mudou a forma de jogar e não demorou a empatar o jogo em um bom lance do atacante Costelinha que serviu ao meio campista Lukinha que bateu no canto baixo esquerdo de Leco.
Ainda no primeiro tempo veio a virada, Dudu Maria dominou a bola um pouco a frente da zaga e resolveu recuar ao zagueiro, mas o passe foi curto e ligado ao lance Costelinha correu em diagonal da direita para a esquerda, chegou primeiro que o zagueiro, deu um tapa abrindo distancia da marcação e bateu no canto alto direito, fazendo 2 a 1.
Completamente desestabilizado, principalmente na zaga, o Vila Rios voltou a entregar. Léo com a bola dominada foi acossado por Francisco, apertado na marcação e de maneira estabanada o zagueiro tentou proteger a bola e quando viu que a mesma seria roubada, nitidamente, tocou por trás na perna do atacante que foi ao solo; pênalti. Costelinha bateu, Leco defendeu parcialmente, mas na volta Costelinha teve habilidade para tirar do goleiro, se livrar dos zagueiros e quase sem angulo bateu e abriu 3 a 1.
Na segunda etapa as coisas em nada mudaram e o Barretos II continuou a realizar as melhores ações.
Desorganizado o Vila Rios tentava diminuir, mas fica exposto ao contra ataque e nesta base tomou mais dois gols.
Em outra jogada de talento de Costelinha o atacante ganhou da marcação, invadiu pelo lado esquerdo e bateu forte rasteiro. Leco fez a defesa de forma parcial e no rebote o zagueiro Léo não conseguiu evitar que a bola tocasse na ponta de sua chuteira e entrasse contra. Barretos II 4 a 1.
Já no final o Barretos II voltou a marcar e jogada de contra ataque. Depois de receber livre de marcação e dentro da área, Léozinho deu números finais no jogo ao fazer 5 a 1.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet