Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

31/08/2012 - Touro do Vale troca de Fagner: Sai Fagner goleiro, chega o meia Fagner

A diretoria do Barretos Esporte Clube, através do diretor de futebol, José Reinaldo Borges, providenciou nesta quinta, dia 30, a inscrição de mais dois jogadores para compor o elenco do Touro do Vale. Visando repor peças e reforçar o grupo, a diretoria do BEC acertou a volta do meia Fagner, que jogou pela equipe na temporada 2011 e neste ano esteve no Batatais na Série A3 e na Pirassununguense no Paulista da Segunda Divisão. Além do retorno do meia, conhecido do torcedor barretense, também foi inscrito o goleiro Mateus Balieiro, que é da cidade de Barretos, e que tem no currículo passagem pelas equipe do Internacional de Bebedouro, São Bernardo e São Carlos.
O atleta entra na vaga do goleiro Fagner, que após uma pessima atuação diante da Penapolense, pediu o desligamento do grupo.


Caetano começa a preparar o Touro para enfrentar a Ferrinha

A equipe do Barretos Esporte Clube voltou aos treinos na tarde desta quinta, dia 30, no Estádio Antônio Gomes Martins, se preparando para mais um jogo válido pela Copa Paulista. A partida acontece no próximo sábado, dia 1º, às 18h30, no estádio Arena Fonte Luminosa, em Arararaqua, diante da Ferroviária.
Na volta aos trabalhos, o experiente treinador Sérgio Caetano, vem conversando muito com o auxiliar Simão, para definir a equipe que vai até a Morada do Sol, enfrentar a Ferrinha, que também vem de uma goleada para a Penapolense pelo placar de 4 a 0, no último dia 26, em Penapólis.
O treinador na conversa com os jogadores, mostrou aos atletas a importância, de ter um grupo motivado, para que entre em campo para buscar a vitória nos próximos três jogos, que dependendo de uma combinação de resultados pode colocar o Barretos no G4.

Zagueiro Bruno, um dos destaque do Barretos vem sendo observado por várias equipes

O profissionalismo e dedicação do jogador Bruno, zagueiro que tem vínculo com a equipe do Figueirense, vem sendo observado por várias equipes adversárias do Barretos Esporte Clube nesta Copa Paulista. O jogador de 21 anos, tem boa estatura e excelente marcação, o que vem chamando a atenção dos adversários. Em entrevista a imprensa, o atleta disse que não foi procurado por nenhuma agremiação, para uma possível negociação. "Nenhum dirigente do Figueirense me informou nada a respeito", afirmou Bruno. O atleta de 21 anos, demonstrou interesse em permanecer no Barretos para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, caso tenha a liberação do Figueira.
Outros atletas que estão despertando interesse de outras equipes, são os atletas Neto, Moretto e Júlio César, que tem se destacado nas partidas do Barretos E.C.

Capitão Peterson um guerreiro no meio campo do Barretos E.C.

O capitão Peterson, juntamente com o meia Fagner, o goleiro Remerson e o zagueiro Júlio César, que participaram da campanha do acesso do Barretos Esporte Clube, no acesso do Touro do Vale a Série A3, estão treinando intensamente no Estádio Fortaleza, juntamente com os demais companheiros do grupo. O capitão Peterson, ao lado dos demais companheiros, sabe o valor e a força que a camisa do Barretos Esporte Clube tem no cenário do futebol paulista, onde grande nomes já vestiram este uniforme que é respeitado em todo o Estado, por ser um equipe tradicional.
Vice-presidente Roberval destacou dificuldades da Copa Paulista

O vice-presidente do Barretos Esporte Clube, Roberval Moraes da Silva, em entrevista a Rádio Independente AM, ao repórter Célio Mendes, fez um balanço das dificuldades para manutenção do elenco de profissionais na Copa Paulista. Na visão do dirigente a FPF deveria promover um campeonato mais longo, com 8 meses, em vez da Copinha, já que não atrai público e patrocinadores. "É um campeonato muito deficitário e necessita de ajustes para ser corrigido", afirmou Roberval.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet