Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/08/2012 - Dirigentes elogiaram o posicionamento do presidente da Liga sobre declarações

Vários dirigentes de equipes que disputam os campeonatos promovidos pela Liga Barretense de Futebol estiveram nesta semana na sede da entidade para parabenizar o presidente Dr. Jose Maria dos Santos pelo seu posicionamento em relação as declarações da Policia Civil de Barretos que foram publicadas na imprensa vinculando equipes varzeanas a pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Na matéria é dito que cerca de sete equipes varzeanas recebem ajuda de pessoas ligadas ao trafico, mas nenhuma agremiação é citada, o que gerou revolta entre os dirigentes que cobraram da L.B.F. um posicionamento sobre o assunto.
A resposta da presidência veio no Programa Esporte Total, apresentado por Mazinho Dias na TV Barretos (foto).
"Da forma como as coisas foram colocadas todos nós que trabalhamos com seriedade no Campeonato Varzeano fomos colocados em uma única vala e isso gerou indignação junto as pessoas. Entendo que já que a policia assegura existem pessoas ou equipes varzeanas recebendo qualquer tipo de sustentação deste setor que denomine quem são porque afirmar isso sem especificar só serviu para causar indignação a muita gente", comento Dr. Jose Maria dos Santos.
"Se tivesse sido colocado que equipes amadoras da cidade recebem sustentação de pessoas ligadas ao tráfico não nos causaria nenhuma indignação porque são várias as entidades que realizam competições esportivas com equipes amadoras em Barretos, mas apontar o futebol varzeano e equipes da varzea envolvida nisso ja deixa claro que esta conotação recai sobre nós e a L.B.F. não pode se furtar de exigir que as autoridades então denomine quem são estas pessoas e agremiações até para que seja separado os corretos daqueles que estão cometendo esta infração na lei", finalizou o presidente da L.B.F.
Sem mencionar quais são os dirigentes, a Liga Barretense de Futebol afirmou que foram vários os que por lá passaram agradecendo a pessoa do Dr. Jose Maria pelo seu posicionamento em relação a este assunto.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet