Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

24/07/2012 - Domingo tem o "Clássico da Riva" entre as vilas Rios e Diva


O próximo domingo promete muitas emoções no clássico da rodada entre as equipes do Vila Rios e Vila Diva pela Série A do Varzeano 2012.
Depois de muitos anos inativo o "Clássico da Riva", que vem a ser uma mescla entre as letras das agremiações (Rios e Diva) e o termo rivalidade, volta a ser disputado entre os bairros vizinhos, e desta vez em grande estilo pois as duas equipes realizam campanhas espetaculares na competição, inclusive dividindo a 2º colocação na tabela de classificação com 27 pontos ganhos (nos critérios o Vila Diva leva a melhor).
Agendado inicialmente para acontecer no campo da Portuguesa o "Clássico da Riva" pode ser transferido para o campo da ADPM a pedido das emissoras de rádio que transmitem o Varzeano barretense.
Com um elenco cheio de atletas de excelente nível como o goleiro Leco, Fernando Aleixo, Alex Andrade, Leandro, Dudu Maria, Calcinha, Luizinho, Pedrinho, Ferrari e outros e sobe o comando de Rafael Pita, o Vila Rios apresenta um dos melhores elencos de toda a sua história.
Já o Vila Diva aposta no bom futebol do atacante Teco e dos africanos, Armand, Nokwe, Amadi, Orlan e Wabo que tem se tornado a sensação do time na condição de "importados".
Embora tenham a mesma pontuação na classificação, o Vila Rios ainda esta invicto no certame, enquanto que o Vila Diva ja sofreu duas derrotas, porém apresenta mais vitórias que o rival (9 a 8) e nenhum empate, enquanto o Vila Rios ja empatou 3 vezes.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet