Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/07/2012 - Ponte Preta vence amistoso diante do Barretos E.C.

Na foto de Jânio Munhoz, o treinador Evaristo Piza



A equipe do Barretos Esporte Clube realizou na noite desta quarta, dia 4, o seu último amistoso antes da estréia na Copa Paulista, no dia 14 de julho, às 16hs, diante da equipe da Santacruzense. Jogando diante de sua torcida no Estádio Fortaleza, a equipe do Touro do Vale recebeu a Ponte Preta, adversário que não enfrentava há 44 anos e diante de um público de aproximadamente 400 pessoas, foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com gols de Ricardinho (1º tempo) e Renan Luis (2º tempo). Em campo, o treinador Evaristo Piza, afirmou que a sua equipe como o adversário iniciaram a partida se estudando e aos poucos, e com as chances de gols sendo criadas para as duas equipes. O primeiro gol da Ponte veio em cobrança de falta e na segunda etapa com o Barretos com uma formação mais ofensiva, acabou sofrendo gol após uma indecisão do setor defensivo, que terminou com a conclusão do lateral da macaca.
O treinador Evaristo Piza, em entrevista, afirmou que as equipes se respeitaram muito e não foi um jogo pegado como aconteceu diante do Comercial. "Foi uma boa avaliação e mesmo com a derrota foi importante o amistoso para ver os erros da equipe", afirmou Piza.
Ficha Técnica
Barretos E.C. - Remerson, Neto (Leo), Luiz Alves (Júlio César), Luiz Alves (Fabiano) e Márcio Pit, Peterson, Lúcio (Moretto), Renan (Teo), Fernandinho (Luiz Ricardo), Cleitinho (Jailton), Robinho Capixaba (Jefferson). Técnico - Evaristo Piza.
A.A. Ponte Preta - Roberto (Reinaldo), Lucas, Gustavo, Diego, Renan Luis, Xaves (Ricardinho), Ricardinho, Somalia (Nadson), Rodrigo Pimpão(Gian Luca), Gerson (Bruno Sabino) e Enrico (Luan).


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet