Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/06/2012 - Dudu Maria marca e Vila Rios tira invencibilidade do Barretos II


Em foto de arquivo, Dudu Maria no centro da imagem



Vila Rios e Barretos II fizeram o clássico dos invictos na manhã do ultimo domingo no campo da ADPM, e com um futebol de melhor aplicação técnica e tática o Vila Rios venceu por 1 a 0 com gol do meia Dudu Maria.
O resultado não refletiu o melhor futebol apresentado pelo Vila Rios que comandou as principais ações do jogo, teve a posse de bola em seus pés durante mais tempo que o adversário e só não venceu por um placar mais dilatado em razão do ótimo desempenho do goleiro Murilo do Barretos, eleito a melhor figura em campo.
No final da partida o técnico do Barretos II, Niltinho Prudencio reconheceu a superioridade do Vila Rios e chamou a atenção de sua equipe, dizendo que "quem não estiver afim de levar a competição a sério a ponto de treinar com dedicação não precisa vir para o outro clássico frente ao Vila Nogueira".
Comandando a equipe do Vila Rios pelo segundo jogo consecutivo e acumulando duas vitórias, Ernande Samuel descartou sua efetivação no cargo, adiantando que o Vila Rios ja tem seu técnico e que o mesmo deverá ser apresentado oficialmente na próxima quarta feira.
Questionado sobre alguma pista sobre o técnico, Ernande adiantou apenas que este é filho de um personagem conhecido na várzea e que ja atuou no futebol amador e profissional.
No próximo domingo o Barretos II encara o Vila Nogueira, enquanto que o Vila Rios recebe o Exposição.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet