Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

12/11/2007 - Confira os relatórios dos jogos que tiveram tumulto no último final de semana

Transcrevemos na integra as sumulas dos arbitros Julio Magosso e Eduardo Ribeiro, que arbitraram as partidas ente ADPM X Camarões e Os Periquitos e Nova Santana respectivamente.

Tambem respeitamos todas as palavras e pontuações dos relatórios de ambos.

ADPM X Camarões. Aos 87 minutos de jogo numa disputa de bola entre os atletas Valter Pereira Gomes Junior rg 209 n11 da equipe da ADPM e Marcelo A. Afonso reg n 06 da equipe Camarões. O atleta Valter reclamou da entrada do atleta Marcelo, houve discussão mas com a interferência de alguns atletas foi serenado os ânimos, Após alguns momentos houve troca de soco entre os atletas Valter e Marcelo, com isso houve invasão de campo dos atletas do banco de reservas da equipe dos Camarões, liderada pelo atleta Leandro Alves Pereira reg 116 n.08 Provocando assim confusão generalizada entre os atletas das equipes participante do jogo. A partir deste momento o banco da ADPM invadiu o campo também. Com isso vários torcedores também invadiram a praça de esportes. Após serenar os ânimos eu o arbitro junto com os árbitros assistente, quarto e quinto árbitros reserva decidimos que não teria mais condições de jogo naquela praça de esportes. Sendo assim, solicitei a presença do policiamento, para tomar as providencias necessárias no momento expulsando os atletas que provocaram todo o tumulto. Assim sendo a relação segue, atletas e equipes.
Da equipe "Camarões"
111:03 Jose Adilsom Bispo Santos: 116: 08 Leandro Alves Pereira: 114:06 Marcelo Alexandre Afonso 118:10 Cleber Rod. Dos Santos: 126:18 Jair Borges dos Reis Filho
Da equipe "ADPM"
209:11 Valter Pereira Gomes Junior; 119:01 Fabio Willians Correira Pim: 212 :14 Paulo Sergio J Junior: 201: 03 Adriano Augusto Aires S. 205:07 Roberson Carvalho.

Jogo: Os Periquitos x Nova Santana

Aos 77 minutos de jogo, após o gol da equipe de Os periquitos, o atleta de n. 04 Reg 239 Arlei Marques Lourenço, veio em minha direção e disse-me as seguintes palavras:Foi falta seu filho da puta, filho de biscate". Sendo expulso de campo, após a expulsão, o mesmo correu em minha direção e atingiu-me com socos e pontapés sendo contido por seus companheiros de equipe. O referido atleta antes de sair, ainda tentou atingir-me com uma garrafa d água de 5 litros e seguidas vezes teve que ser contido por seus companheiros. Quando o portão foi aberto para que o mesmo saísse de campo, torcedores do Nova Santana invadiram o gramado partindo em direção ao trio de arbitragem, "Bolão" foi atingido por uma pedrada na perna assim como "Bozó" foi atingido com pontapés na perna, ambos os agressores torcedores do Nova Santana porem desconhecidos. É preciso salientar que uma tragédia não aconteceu devido a intervenção dos jogadores e comissão técnica do Nova Santana
Informo ainda que um B.O. foi feito contra o referido agressor
Após os fatos, encerrei a partida por falta de segurança uma vez que não havia policiamento.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet