Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

29/05/2012 - Presidente e diretor de futebol do BEC se reunem com empresário Oliveira Júnior

Foto - Roberto José



Na tarde desta segunda, dia 28, o presidente Milton Aparecido da Silva e o diretor de futebol, Antônio Alício Simões Júnior, participaram de uma reunião com o empresário Oliveira Júnior e com o ex-jogador de futebol, Lindóia, que defendeu a equipe do Corinthians na década de 70. Durante a reunião, esteve em pauta, a vinda de alguns atletas indicados pelo agente de futebol, para compor a equipe na disputa da Copa Paulista que tem início no dia 14 de julho.
Durante a conversa, Miltão e empresário Oliveira Júnior, que são amigos de longa data, falaram de atletas que foram trazidos para o Barretos Esporte Clube em outras épocas. "O Oliveira Júnior é um velho conhecido meu e estamos abrindo as portas do Barretos para que possa trazer para a nossa equipe jogadores que possam vir a ser aproveitado em nosso elenco", afirmou Miltão.
Na oportunidade, o diretor de futebol, Antônio Alício e o treinador Evaristo Piza, passaram ao empresário as posições carentes de jogadores para que possam ser viabilizadas futuras contratações de nomes de vários atletas que foram indicados para um projeto visando a Série A3 de 2012.
Na foto, o diretor Antônio Alício, o presidente Milton, juntamente com Oliveira Júnior e o ex-jogador Lindóia.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet