Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/05/2012 - Camarões deslancha e vence a primeira com goleada sobre Predinhos

Depois de empatar na primeira rodada frente ao Vila Nogueira em 2 a 2, o Camarões voltou a campo neste final de semana em busca de sua primeira vitória na temporada e perdeu a oportunidade de golear o Predinhos pelo placar de 6 a 2.
Durante a partida o Camarões saiu na frente com um golaço de Léo Mori, que aproveitando um cruzamento rasteiro que veio pela direita em troca de passes entre Mil e Felipe Paschoal fuzilou a meta adversária.
Depois disso o Camarões chegou ao segundo gol através de Jé, que subiu mais que a zaga dos Predinhos em cruzamento pela esquerda do lateral Malouda, abrindo 2 a 0.
Na sequencia o Predinhos chegou ao seu primeiro gol através de um golaço de Rafael, que de fora da área colocou no angulo esquerdo da meta adversária.
Na segunda etapa, quando o Camarões tinha tudo para ampliar, foi prejudicado pela bobeira do atacante Godzila que seria substituído e com a bola fora do campo de jogo a chutou para as arquibancadas, como ja tinha amarelo, tomou o segundo amarelo e consequentemente o vermelho.
Depois disso o Predinhos igualou o jogo e criou as melhores ações, porem em um lance de bola parada o Camarões voltou a marcar através de Malouda, fazendo 3 a 1.
Dai pra diante, mesmo com um homem a menos o Camarões mandou no jogo. Iguinho e Diefersom, que entraram no segundo tempo sobraram no jogo e marcaram mais três gols (1 de Iguinho e 2 de Diefersom).
O Predinhos ainda descontou com Caio, mas ficou nisso.
Na próxima rodada o Camarões encara o Vila Diva no campo da Portuguesa, enquanto que o Predinhos joga no campo da Fepasa contra o Mutirão Santa Cecília.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet