Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/04/2012 - Representantes e arbitros passarão por avaliação

Em seu discurso de posse ma manhã de hoje o presidente Dr. Jose Maria dos Santos informou que vai estabelecer uma avaliação entre os representantes e árbitros da L.B.F.
"Vamos implantar algumas medidas visando a melhoria do nível técnico dos representantes e árbitros e uma destas medidas será uma prova avaliativa sobre o regulamento e o anexo disciplinar do campeonato. Não será uma prova eliminatória e nem classificatória, mas servira para que possamos ter uma ideia de como anda o conhecimento destas pessoas dentro da competição", disse.
Sobre quando acontecera a implantação desta prova o presidente informou que será antes do inicio dos campeonatos mas destacou que pretende apresentar algo de realmente teste o nível de conhecimento dos árbitros e representantes.
"Quero destacar que esta medida não visa promover nenhuma caça as bruxas entre os árbitros e representantes, mas sim incentiva-los a serem mais participativos e se mostrarem mais aptos a exercerem as suas funções" disse o presidente da L.B.F.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet