Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e5d4b284999d2157b6dcc023b7e3e854.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

12/04/2012 - AMBEC irá conduzir os destinos do Touro do Vale na Copa Paulista

O vice-presidente do Barretos Esporte Clube, Juninho Leite, confirmou que os destinos do Touro do Vale serão conduzidos a partir de agora por um grupo de diretores denominados AMBEC (Amigos do Barretos Esporte Clube). O grupo de trabalho terá a participação do vice Juninho Leite, além dos diretores José Reinaldo Borges, Manuel Sanches Gonzales "Manolinho", Tony Carvalho, Dr. Antônio Alício Simões Júnior, Thiago Lopes, Roberto José Minuncio, Alexandre Tourão, Roberval Moraes da Silva, Magda Benincasa e Suzana Moraes, com o presidente Milton Aparecido da Silva e o diretor Airton Francisco da Silva, sendo os patronos deste novo grupo de trabalho.
Segundo o dirigente, a intenção da AMBEC é realizar um trabalho de planejamento, estruturação e marketing nos meses de abril e maio. Já a partir do mês de junho dara início a preparação para a disputa da Copa Paulista com a realização de peneiras e contratações de jogadores que irão compor o elenco do Barretos Esporte Clube na competição, que tem início no dia 15 de julho e deverá ter 36 equipes participantes, incluindo equipes equipes da Série A1, A2 e A3. "Nós vamos trabalhar na Copa Paulista para revelar jogadores e ao mesmo tempo formando um time competitivo para almejar grandes resultados", explicou o diretor Juninho Leite.
De acordo com o vice-presidente Juninho Leite, esse grupo estará abrindo as portas do clube para que outros torcedores possam também dar apoio ao BEC. "Nesta nova empreitada todo apoio recebido será muito bem vindo", afirmou Juninho Leite.
Na foto, Juninho Leite e José Reinaldo assinando a participação do BEC na Copa Paulista.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet