Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/04/2012 - Edson Vieira vai ficar no banco contra Touro do Vale

O Taubaté poderá contar com o técnico Edson Vieira no banco de reservas do decisivo jogo de domingo, às 10h, contra o Barretos, no Joaquim de Morais Filho

O Taubaté poderá contar com o técnico Edson Vieira no banco de reservas do decisivo jogo de domingo, às 10h, contra o Barretos, no Joaquim de Morais Filho.
Excluído do jogo contra o Marília, há cinco rodadas, Vieira deveria ter sido julgado na segunda-feira da semana passada, por excessos nos protestos contra a arbitragem.
Pedindo o adiamento do julgamento para ter o técnico nos dois jogos recentes contra o Guaçuano e o Osvaldo Cruz, o Taubaté também aproveitou o tempo para conseguir apenas uma advertência como pena.

Dúvida. Na volta aos treinos da manhã de ontem, o meia Marquinho Pará ficou em intensivo tratamento, por causa de uma contusão no tornozelo. Por enquanto, ele é dúvida para domingo, quando o Burro da Central definirá a sua permanência na Série A-3.
O único desfalque já confirmado é o atacante Rafael, que recebeu o terceiro cartão amarelos nos 3 a 0 sobre o Osvaldo Cruz. Ele foi o único taubateano advertido na partida.


.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet