Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/04/2012 - Touro do Vale começa a semana "Classificação"

O elenco do Barretos Esporte Clube, após conquistar uma grande vitória na partida do último domingo, diante do Grêmio Osasco por 2 a 0, voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira, dia 3, realizando atividade física na Academia Super Forma. O preparador físico Marco Miotto, comandou todo o trabalho dos atletas, após a folga do grupo na segunda, dia 2.
Para o período da noite, às 18hs, está previsto treino tático/técnico, com o treinador Evaristo Piza, no gramado do Estádio Antônio Gomes Martins. A programação se estende até na sexta, dia 6, quando o elenco viaja para a região de Taubaté ficando em regime de concentração até o horário da partida, no domingo, dia 8, às 10hs, no Estádio Joaquim de Moraes Filho.

Miltão considerou público pequeno no Estádio Fortaleza

O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, "Miltão", avaliou que o número de torcedores no Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro, foi pequeno na partida do último domingo, dia 1º de abril, entre Barretos E.C. x Gremio Esportivo Osasco, se comparado com outros jogos. Segundo o dirigente, o horário das 17hs, foi prejudicado devido a transmissões ao vivo pela televisão e devido ao forte calor em Barretos, além de várias procissões dentro da programação do domingo de ramos. "A nossa expectativa era de um público maior, mas se chegarmos ao G-8 teremos o apoio do nosso torcedor", afirmou Miltão.

Além de Taubaté e Barretos, os demais jogos da rodada são estes:
Flamengo x Guaçuano - Guarulhos
Marília x Francana - Marília
Juventus x Capivariano - São Paulo
Rio Branco x Itapirense - Americana
G.E. Osasco x Batatais - Osasco
Sertãozinho x Independente - Sertãozinho
Inter de Limeira x Inter de Bebedouro - Limeira
São Bento x Osvaldo Cruz - Sorocaba
XV de Jaú x Taboão da Serra - Jaú



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet