Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/04/2012 - Adversários da Série B em 2011 reviverão confrontos em 2012

Em 2012 alguns coisas mudaram para C.S.U. e Nadir Kenam em relação a 2011, porém o quente combate entre as duas equipes da zona sul da cidade continuara por mis uma temporada.
Com duas torcidas tidas como fervorosas, C.S.U. e Nadir Kenam foram duas das equipes que melhor se prepararam para chegar a elite do futebol varzeano e a seriedade de suas diretorias não deixam duvida de que o papel de cada uma destas equipes será muito bem representado na Série A.
Com a pessoa do presidente Domingão (a direita na foto) o Nadir Kenam devera optar por montar uma equipe com a base do ano passado, onde realizou ótimo desempenho na Série BI.
Já o C.S.U. do presidente Djair (a esquerda na foto) devera novamente apostar no elenco que mantém a quase três temporadas, e entre as peças, destaque para o atacante Felipe Carrapato, artilheiro da equipe nas ultimas temporadas.
Sendo assim, as duas equipes apimentarão ainda mais o Varzeano de 2012 com o objetivo de não aceitar a derrota para o concorrente e em se manterem na elite do futebol barretense.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet