Ou�a a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/03/2012 - Guaçuano humilha Capivariano e assume quinta colocação na Série A3

Todos esperavam um jogo duro, equilibrado e de placar a apertado. Mas, contrariando qualquer projeção e expectativa, o Guaçuano ditou as regras no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, pela décima rodada, e goleou o Capivariano pelo placar de 5 a 0. Mesmo com a humilhação sofrida, o Capivariano manteve-se na liderança do Paulista da Série A3 com 22 pontos somados.
Os gols do Mandi foram anotados por Billy aos 29 minutos do primeiro tempo e aos 18 minutos do segundo tempo; Buninho aos 35 minutos da etapa inicial e Thiago Chulapa aos 15 e 25 minutos da etapa complementar. Com a vitória, o Guaçuano somou 18 pontos no Paulista da Série A3 e subiu para a quinta colocação na competição.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, 7, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, o Guaçuano recebe o Moleque Travesso, o Juventus. O Capivariano viaja até a cidade de Limeira, onde, no estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h30, duela diante do Independente.

Capivariano 0 x 5 Guaçuano

Local: Carlos Colnaghi, Capivari
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade
Assistentes: Klelson Lopes da Silva Filho e Ademilson Lopes da Silva Filho
Gols: Billy aos 29’1º/T e aos 18’2º/T; Bruninho aos 35’1º/T e Thiago Chulapa aos 15’ e 25’2º/T (Guaçuano)
Cartão Amarelo: Rafael, Régis Renan, Silas (Capivariano); Diego, Billy, Bruno (Guaçuano)

Capivariano
Maurício; Dener, Leonardo (Lucas), Rafael e Pedro Henrique; Régis Renan, Paulo Osório, João Paulo (Willian) e Júlio César; Silas e Tiaguinho (Alamir)
Técnico: Abelha

Guaçuano
Victor; João Paulo, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Bruno (Felipe), Amagno e Fabiano (Claudinei); Bily (Andrey) e Thiago Chulapa
Técnico: João Batista


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2024 - Desenvolvido pela Williarts Internet