Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/03/2012 - Para Construtor, XV Jaú não pode mais errar para evitar rebaixamento

O XV de Jaú terá até o dia 9 de março para trazer novos reforços e inscrevê-los na Federação Paulista de Futebol (FPF), para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3.
O presidente do Galo, José Antonio Construtor de Oliveira, explica que a meta da diretoria quinzeana é assinar com mais dois jogadores experientes e encerrar o ciclo de contratações para esta temporada. Mas o dirigente do XV prefere não adiantar os nomes nem as posições dos possíveis contratados pelo clube jauense.
"As negociações estão em andamento, e pretendemos não errar nestas últimas contratações", conta José Construtor.
O técnico do XV, André Oliveira, ainda tem três jogadores que chegaram ao Jauzão, mas não estrearam no Campeonato Estadual. São eles: o meia-atacante Nathan, 20 anos, e o volante Léo, 20 anos, ex-Noroeste, e o meio-campista João Felipe, 22 anos, ex-Barretos. Além deles, treina no clube o goleiro Vinícius Concón, 23 anos, que veio do Guarani.
Após o decepcionante empate em casa diante do Grêmio Osasco, por 1 a 1, na quarta-feira, o treinador do Galo novamente pediu reforços aos dirigentes do XV. Na partida, André Oliveira promoveu três estreias. As novidades foram o zagueiro Dias, o meio-campista Edson Pelé e o lateral-esquerdo Zé Pedro. Os dois primeiros estavam atuando no futebol baiano, e o terceiro também veio do Noroeste.
Mas enquanto aguarda a chegada de mais atletas para reforçar o elenco, o comandante da equipe jauense continua treinando o grupo em dois períodos, visando o jogo deste domingo, às 10h, em Bebedouro, diante da Internacional.
Para o compromisso fora de casa, o técnico do XV não poderá contar com o lateral Igor, expulso diante do Osasco. Já o atacante Finazzi, que sentiu dores na coxa durante a partida do meio de semana, também é dúvida para o jogo no estádio Sócrates Stamato. "Vamos aguardar até esta sexta-feira quando poderemos definir oficialmente o time que buscará a vitória em Bebedouro", afirma André Oliveira.
Com apenas quatro pontos ganhos em nove rodadas disputadas – e um aproveitamento de 14,8% – o XV é o lanterninha da Série A-3. (RR)




Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet