Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

24/02/2012 - Fernando Russi não marca gol pela Inter de Limeira há 507 minutos

Pode ser que tenha no elenco da Internacional alguém que goste tanto da Inter quanto o atacante Fernando Russi, agora mais do que ele, é impossível. Pena que todo esse amor não esteja se transformando em gols nesta Série A-3. Desde que retornou ao Leão, emprestado pelo Ituano, o goleador não sabe o que é balançar as redes. E olha que oportunidades vêm surgindo. "Não sei o que está acontecendo. A gente cria, cria e a bola não entra", lamentou.
Dos sete jogos da Inter no atual Campeonato Paulista, Fernando Russi só não participou do dérbi contra o Independente por estar lesionado. Das outras seis partidas, em apenas uma conseguiu ficar em campo nos 90 minutos. Foi exatamente na última, diante do Marília, fora de casa, na derrota por 3 a 2.
O último gol marcado por Russi com a camisa do Leão foi no dia 22 de setembro de 2010, no empate diante da Santacruzense, fora de casa, por 2 a 2, pela Segundona. Foi aos 28 minutos do 2º tempo. De lá para cá foram 9 jogos, totalizando 507 minutos em campo, sem marcar.
Essa contagem não existiria se Russi tivesse convertido a penalidade máxima que teve ao seu favor diante da Francana, no Limeirão. Quem sabe esse jejum de gols termine amanhã, no jogo diante da Itapirense, às 16h, no Limeirão.
O técnico Lelo torce pelo goleador e sabe de sua importância para o elenco. Esta semana, os jogadores treinaram finalizações no Limeirão. O objetivo é acabar com a série negativa de quatro derrotas seguidas na A-3. "Temos que vencer para voltar a brigar por um lugar no G8", lembrou Lelo, que não terá o volante Ricardo e o atacante Lucas Biselli, suspensos.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet