Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f452652ae84d67e8d44d478d9e9849c3.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

24/02/2012 - Marilia pode perder artilheiro para outra equipe


O atacante Reinaldo, 26, artilheiro da equipe na Série A-3, poderá deixar o MAC (Marília Atlético Clube) na próxima semana. Artilheiro do time com três gols e tendo participado das sete partidas, sendo quatro como titular, o jogador procurou a diretoria ontem pela manhã e afirmou ter duas propostas melhores.

Segundo Reinaldo, a primeira proposta que surgiu foi do Marcílio Dias (SC), que contratou o técnico José Galli Neto, ex-Marília. A oferta seria praticamente três vezes mais do que recebe atualmente. Depois o Rio Preto, que está na Série A-2, também teria procurado o atleta.

Reinaldo procurou a diretoria e pediu para sair, alegando que perdeu espaço na equipe titular e que a proposta do Marcílio Dias é muito vantajosa. Em princípio, o MAC não concordou em liberar o atleta, até porque oficialmente não foi procurado por nenhuma das equipes.

Para o jogo de domingo, às 10h, em Bebedouro, diante da Internacional, os dirigentes maqueanos confirmaram que o jogador será relacionado pelo técnico Betinho e a definição da permanência ou não só deve ocorrer na semana que vem.

Enquanto a situação de Reinaldo está indefinida, o MAC apresentou ontem mais um atacante. Trata-se de Vinícius Paquetá, 22, que vinha jogando no Portimonense (Portugal). Ele fez a base no Flamengo, passou também por Vasco e Mogi Mirim.

Além de Vinícius Paquetá, a diretoria maqueana fez uma proposta por Anderson Tibúrcio, revelado em Marília pela escolinha do Expressinho Santa Fé e que vinha atuando no Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O atacante ficou de dar uma resposta hoje.




Thiago pode desfalcar equipe em Bebedouro



O goleiro Thiago, titular do MAC em todas as partidas até agora, pode virar desfalque domingo contra a Inter de Bebedouro. O jogador mais uma vez foi poupado do treinamento por sentir dores na mão. O problema aconteceu já no jogo de estreia diante do Guaçuano e desde então Thiago vem fazendo tratamento intensivo para poder atuar. Como as dores continuam, não será surpresa se o goleiro não jogar domingo.

Precavida, a diretoria maqueana confirmou ontem as inscrições dos goleiros Gustavo, ex-Ponte Preta, e Juninho, ex-Atlético-PR, que estarão regularizados ainda hoje. Além deles serão inscritos também o zagueiro Renan, ex-Ponte Preta; o volante Marquinhos Paraná, ex-Barra do Garças (MT); e o atacante Lucas, ex-Desportivo Brasil.

Já o zagueiro Thiago Cazé, que estava no futebol italiano, e o atacante Vinícius Paquetá, que veio do futebol português, só deverão estar regularizados para a partida de quarta-feira, às 20h30, no Abreuzão, contra o Sertãozinho.

O clube confirmou ontem a dispensa do lateral esquerdo Dudu, que veio do Desportivo Brasil, e ainda não havia estreado por não estar em boas condições físicas.

Para hoje está prevista a apresentação do lateral direito Thiaguinho, 22, indicado pelo técnico Betinho e que estava no Jabaquara de Santos. Ele fez a base no Paulista de Jundiaí e atuou também no Votoraty.

Hoje, às 10h, Betinho comanda coletivo para definir a equipe que joga em Bebedouro. A principal novidade deve ser a volta de Henrique à zaga, substituindo o suspenso Zeílton.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet