Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/02/2012 - Barretos contrata zagueiro de confiança de Valter Ferreira

O zagueiro Vinicius, que se apresentou ao Barretos Esporte Clube no início da pré-temporada em dezembro, visando o Campeonato Paulista da Série A3, acertou nesta quinta-feira, dia 16, a sua volta ao Touro do Vale. O atleta havia deixado o BEC após receber proposta para jogar no futebol português, porém por motivos desconhecidos, o jogador em contato com a diretoria acertou a sua volta ao futebol brasileiro para defender a equipe do Barretos. De acordo com o presidente Milton Aparecido da Silva e o diretor de futebol, Antônio Bernardino de Carvalho, "Garrincha", o jogador se apresenta nesta sexta-feira, dia 17 e terá a sua documentação regularizada para provavelmente já estreiar diante do Sertãozinho Futebol Clube. "O atleta já trabalhou com o Valter Ferreira na equipe do Americano do Rio de Janeiro, isso facilitou a sua volta ao BEC", afirmou Miltão. Sobre o zagueiro Xandão, o presidente Milton Aparecido da Silva, afirmou que o treinador da equipe do Americano do Rio de Janeiro não quer liberar o atleta porque tem interesse em sua permanência para utiliza-lo na equipe carioca. "Sem essa liberação fica inviável a vinda deste excelente zagueiro", afirmou Miltão.

Alexandre Pedadala está liberado e pode estreiar em Sertãozinho


A equipe do Barretos Esporte Clube recebeu uma boa notícia na tarde desta quinta-feira, dia 16, que foi a liberação da inscrição do meia atacante Alexandre Pedalada, junto a CBF(Confederação Brasileira de Futebol) e a FPF (Federação Paulista de Futebol). O atleta que jogou no futebol dos Emirados Arabes e outras equipes nacionais, poderá já estreiar em Sertãozinho, dependendo da opção do treinador Valter Ferreira.
Na foto, o atleta durante treino no Barretos E.C.

BEC faz recreativo e viaja para Sertãozinho após o jantar


Os jogadores do Barretos Esporte Clube participam na manhã desta sexta-feira, dia 17, às 9h30, de um treino tático recreativo no Estádio Antônio Gomes Martins, a Arena Fortaleza do Touro. Na oportunidade, o treinador Valter Ferreira estará definindo os 18 jogadoes do elenco que vai viajar para Sertãozinho, onde grupo irá se concentrar em hotel, aguardando a partida diante da equipe local, às 19hs, de sábado, dia 18.
De acordo com o preparador físico, Marco Miotto, o objetivo desta concentração em Sertãozinho, é dar toda tranquilidade para os jogadores, possibilitando um bom descanso em virtude desta maratona de jogos. "Os atletas necessitam desta recuperação em virtude da forte sequência de jogos", afirmou Miotto.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet