Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/02/2012 - São Bento se prepara para enfrentar o líder em Capivari

O São Bento se prepara para encarar o Capivariano, líder do Campeonato Paulista da Série A3, amanhã, às 18h, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. Hoje à tarde, o técnico Claudinho Anacleto realiza o apronto final no Estádio Municipal de Salto de Pirapora.

Sem problemas de contusão ou jogadores suspensos, Claudinho deve manter a mesma equipe que derrotou o Sertãozinho na última quarta-feira por 1 a 0. Ontem, o lateral direito Duane, o atacante Budi e o volante Juninho foram poupados do treino, mas não preocupam.

Apesar da boa fase -- já que vem de duas vitórias consecutivas -- o Bentão sabe que precisará manter o bom futebol se quiser sair pelo menos com o empate de Capivari. Isso porque o time da casa faz grande campanha e só conheceu sua primeira derrota na competição somente na rodada passada.

"A gente tem de jogar fora de casa do mesmo jeito que joga no CIC e de igual para igual com todos que vêm pela frente", diz o meia Magno. "Será um jogo difícil, mas nosso time vem evoluindo. A motivação é especial em ganhar do líder, porque ficaríamos no G8 e a dois pontos de diferença deles", completa.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet