Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/02/2012 - André Oliveira chega a Jaú e fala em "levantar a auto-estima"

O técnico André Oliveira chegou ao Jauzão e já foi para o gramado para orientar um treino de finalização com jogadores que não atuaram na derrota de quarta--feira à noite. Nesta sexta-feira ele comanda um treino tático no qual vai definir quais jogadores escalará no sábado em itapira, pela sétima rodada da A-3.

André foi contratado na madrugada de ontem pela diretoria do XV depois que o presidente demitiu o treinador Nem - o técnico demitido ficou apenas um jogo no comando do Galo, mas caiu depois da derrota em casa, por 3 a 1, para o Flamengo de Guarulhos. Com o técnico demitido também foi desfeita a parceria com empresário de Brasília.

O técnico tem 55 anos de idade e, seu último clube, neste ano, foi o Rio Preto, que disputa a Série A-2 do Paulista. André tem alguns acessos na carreira, com o Batatais da B para a A-3, com o Osasco da A-3 para a A-2, com o Comercial da A-3 para a A-2 em 2010 e com o Grêmio Barueri em 2006 da A-2 para A-1 e da Série C para a Série B do Brasileiro (na época do Barueri ele era auxiliar).

Sobre o time do XV, ele falou que "é um grupo de qualidade, mas temos de resgatar a auto-estima", falou o treinador, que já se colocou no mesmo barco dos atletas e disse que vai ser preciso muita seriedade para sair junto da situação em que o XV se encontra - é o penúltimo colocado. Ele espera começar a vencer jogos para trazer a torcida de volta.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet