Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e6c517d7ec774dc11daf40bf47571b4d.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

15/02/2012 - Guaçuano quer vitória para se manter no G8

Parte integrante do seleto grupo dos oito melhores time do Paulista da Série A3, o Guaçuano pretende manter esta condição até o final da primeira fase da competição.
Com boa campanha nesta temporada da Série A3 – duas vitórias e três empates -, o caçula Mandi ocupa a sétima colocação da tabela com nove pontos somados.
Para permanecer no G8, o Guaçuano precisar somar três pontos nesta quarta-feira, 15, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Taboão da Serra, pela sexta rodada do Paulista da Série A3. Na oportunidade, às 16h, o Mandi duela diante dos donos da casa.
Com uma das piores campanhas neste início de Série A3, o Taboão da Serra ocupa a vice-lanterna – 19ª colocação - da chave sem ainda ter somado pontos na competição.
Para a partida diante do Taboão da Serra, o técnico do Guaçuano, João Batista, pretende repetir o elenco titular do Mandi que atuou diante do Inter de Bebedouro, no empate em 2 a 2, em Bebedouro, pela quinta rodada da Série A3.
Sendo assim, o provável Guaçuano deverá ser formado por: Victor; Bruninho, Dedé, Gustavo e Diego; Samuel, Guilherme Santos, Uélison e Fabiano; Thiago Chulapa e Billy.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet