Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/02/2012 - Betinho se apresenta, e deverá fazer duas mudanças no MAC


O novo técnico do MAC (Marília Atlético Clube), Gilberto Carlos do Nascimento, o ex-meia Betinho, 45, teve a sua contratação definida na tarde de domingo e ontem pela manhã já se apresentou no Abreuzão, comandando treinamentos nos dois períodos.

Como jogador, Betinho defendeu Juventus, Palmeiras, Cruzeiro, Internacional (RS), Guarani, São José, Gama, Santo André, Ipatinga e Francana, além de cinco anos no futebol japonês e passagem pela seleção brasileira em 1988. Encerrou a carreira no Juventus em 2004.

Depois disso tornou-se auxiliar técnico e trabalhou com Sérgio Soares e Toninho Cecílio. Já como treinador comandou Palmeiras B, Mirassol e Juventus.

Betinho chegou ao Marília demonstrando confiança. "Assim que o Brejão (gerente de futebol) me ligou, aceitei prontamente, pois trabalhei com ele no Santo André e no São José. Conheço também alguns jogadores do elenco e acredito que faremos um bom trabalho. Vou conversar com o elenco e, no trabalho, priorizar a parte tática para termos uma equipe competitiva. O objetivo inicial é obter a vaga entre os oito e depois buscar o acesso."

A estreia do novo técnico será na partida de amanhã, às 20h30, contra o Rio Branco, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira - o estádio Décio Vitta, em Americana, continua passando por reformas.

Em relação ao empate diante do Grêmio Osasco, Betinho deverá fazer duas mudanças na escalação, com as entradas de João Gabriel ou Ruan no meio-de-campo e de Reinaldo ou Eduardo Sales no ataque. A definição irá acontecer num coletivo hoje pela manhã no Abreuzão.




Rafael Gomes e Pintado rescindem contrato



Nem bem o técnico Betinho chegou e ele já "ganhou" dois desfalques para o restante da Série A-3 do Campeonato Paulista: o atacante Rafael Gomes e o lateral esquerdo Pintado, titulares nas primeiras rodadas, rescindiram ontem à tarde seus contratos com o MAC.

Rafael Gomes acertou sua transferência para o América, que está na Série A-2, enquanto Pintado vai para o Belo Jardim, que disputa a elite do Campeonato Pernambucano e é dirigido por Edson Leivinha.

O gerente de futebol Gérson Brejão Júnior afirmou que o clube irá trazer substitutos. "Já conversamos com o Betinho e as prioridades são um lateral esquerdo e um atacante de área, mas pensamos também em mais um zagueiro e um meia. Estamos mantendo contatos e esperamos definir bons substitutos. Temos que trazer atletas que estão em atividade."

O atacante Cris, que está no Brusque (SC) e jogou pelo Marília em 2009, não virá. "Chegamos a acertar salário com ele, mas como queria um contrato de um ano, ficou inviável. Vamos em busca de outro nome."



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet