Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/02/2012 - Fora de casa, Itapirende vence Independente de Limeira

No estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o aproveitamento da Esportiva Itapirense nesta Série A3 do Paulista, até o momento, é nulo. Mas, longe de seus domínios, a história é diferente e o time itapirense acumula 100% de aproveitamento.
Após vencer o Juventus, por 1 a 0, na rua Javari, pela segunda rodada da Série A3, a Itapirense fez o Independente, de Limeira, como sua segunda vítima.
Mesmo atuando em seu estádio, no Comendador Agostinho Prada, na última quarta-feira, 8, o Independente acabou derrotado pelo Coelho de Itapira pelo placar de 2 a 1.
Os gols da Itapirense foram anotados pelos atacantes Elton, aos 15 minutos, de pênalti, e Romarinho, aos 33 minutos da etapa inicial de partida. Para o Independente, de Limeira, o atacante Rodrigão, aos dois minutos da etapa complementar, descontou.
Com o resultado positivo fora de casa, a Itapirense assumiu a nona colocação na tabela de classificação da Série A3 do Paulista, com seis pontos somados. O Independente, de Limeira, com o revés, caiu para a décima primeira posição, com os mesmo seis pontos conquistados.

Próximos jogos
Neste sábado, 11, novamente longe de seus domínios, a Itapirense enfrenta o Capivariano, líder da Série A3, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, às 16h. O Independente, de Limeira, em derbi, duela diante da Inter de Limeira, no estádio Major José Levi Sobrinho, em Limeira, neste domingo, 12, às 16h.

Ficha técnica

Independente 1 x 2 Itapirense

Local: Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira
Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos
Assistentes: Vinicio Messias de Souza e Sandro Rogério Barroso

Gols: Elton aos 15’1º/T e Romarinho aos 33’1º/T (Itapirense); Rodrigão aos 2’2º/T (Independente)
Cartão Amarelo: Bruno Morales, Mosca, Rodrigão e Goiano (Independente); Adinam, Odirlei e Joel (Itapirense)
Cartão Vermelho: Brumati (Independente) e Elton (Itapirense)

Independente
Wandinho; Brumati, Mosca (Bruno Morales), Marabá e Fábio Leite; Generozo (Luiz Felipe), Terrão, Goiano e Fernando; Rodrigão (Murilo) e André Tavares
Técnico: Sandro Gomes

Itapirense
Adinam; Chefferson, Joel, Odirlei e Valdo; Ronaldo (Reginaldo), Anderson, Veloso (Reinaldo), Daniel e Romarinho (Xuxa); Élton
Técnico: Carlos Rossi


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet