Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/02/2012 - Em Sorocaba, São Bento decepciona torcedor e só empata com Guaçuano

Caçula no Paulista da Série A3, o Guaçuano, que já havia enfrentado duas equipes tradicionais do futebol paulista – Marília e XV de Jau – nas primeiras rodadas, duelou neste domingo, 5, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, contra o São Bento, o Pássaro Azulão.
Em jogo equilibrado e de quatro gols, Guaçuano e São Bento empataram pelo placar de 2 a 2. Thiago Chulapa, aos 24 minutos da etapa inicial e Billy, aos 16 minutos da etapa complementar, anotaram para o Mandi. Para o Pássaro Azulão, Junior, no primeiro minuto de jogo e Budy, aos 34 minutos do segundo tempo, foram os autores dos tentos.
Com o resultado, o Guaçuano permaneceu entre os oito melhores da Série A3 do Paulista ocupando a sétima colocação na tabela de classificação com cinco pontos somados. Já o São Bento, com quatro pontos, aparece na décima colocação na tabela de pontuação.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, o Guaçuano recebe a Inter de Limeira. O São Bento, também na próxima quarta-feira, viaja até a cidade de Batatais, onde, no estádio Doutor Osvaldo Scatena, às 19h, enfrenta os donos da casa.

Ficha técnica

São Bento 2 x 2 Guaçuano

Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba
Árbitro: Guilherme Lino Porfírio
Assistentes: Leandro Alves de Souza e William Rodrigues Deodato
Gols: Junior a 1’1º/T e Budy aos 34’2º/T (São Bento); Thiago Chulapa aos 24’1º/T e Billy aos 16’2º/T (Itapirense)

São Bento
Maradona; Duane, Robinson, Rafael e Leleco; Alicio (Robinho), Juninho, Magno e Brasília; Adriano e Junior (Budy).
Técnico: Claudio Anacleto

Guaçuano
Vitor; Bruninho, Dedé, Gustavo (Amagno) e Diego; Samuel, Guilherme Santos, Fabiano e Uélisson (Andrey Felipe); Thiago Chulapa (João Paulo) e Billy.
Técnico: João Batista


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet