Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f1e17f55233e6b135f3b634a9d0dd7fe.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

02/02/2012 - Goleiro pega pênalti e salva a Francana em Limeira

A Francana arrancou um empate ontem à noite contra a Inter de Limeira, no estádio Limeirão, naquela cidade, por 1 a 1, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista divisão A3.
Com o resultado fora de casa, a Veterana recupera um dos dois pontos perdidos no Lanchão para o Juventus naquele empate na estreia na competição.
A Francana, que teve o goleiro Jordan ontem como herói da partida ao pegar uma penalidade e praticar boas defesas no final do jogo, soma 2 pontos e está na 12ª colocação na tabela de classificação.
A Francana começou bem o jogo explorando muito as laterais no esquema com três zagueiros e dois alas. Após tomar um susto em boa defesa de Jordan em um chute de Diego Carioca, a Veterana respondeu com o meia Marlon chutando forte para defesa do goleiro Fagner. A equipe se soltava na partida e aos 27 minutos abriu o placar com gol de cabeça do zagueiro Gregory, escorando uma cobrança de falta batida por Carlos Júnior. Aos 40 minutos, Lucas Lima fez uma jogada de craque, driblando quatro jogadores da Francana e, ao entrar na área, tentou dar o drible da vaca em Wanderson. O zagueiro da Veterana derrubou o jogador adversário cometendo pênalti. Lucas Biselli foi para a cobrança empatando o jogo.
A Veterana começou o segundo tempo no ataque e logo no primeiro minuto teve duas chances de marcar. A primeira com Carlos Júnior que cabeceou a bola no travessão do gol adversário e depois com Geovane chutando forte com o goleiro Fagner precisando espalmar a bola para fora do gol. Sumido no jogo, o atacante Peter apareceu aos 16 minutos, cutucando uma bola marota para cima do goleiro adversário que teve dificuldades para praticar a defesa. Aos 29 minutos, o goleiro Jordan salvou a Francana ao pegar uma penalidade máxima batida por Fernando. O pênalti foi cometido por Gregory, que ao escorregar no gramado, após ser driblado por Rodney, tocou com a mão na bola. Aos 35 minutos, Juan cometeu falta violenta em um adversário e acabou expulso, deixando a Veterana com um jogador a menos. Então a Inter passou a pressionar a Veterana e em seguida, Jordan voltou a salvar a equipe francana com boa defesa em chute forte de Fernandão. Jordan apareceu novamente ao espalmar um chute cruzado de Lucas Biselli do bico esquerdo da grande área. Para garantir o empate, Jordan pegou uma bola a queima roupa em chute de Lucas Biselli aos 48 minutos.
"É o fruto do trabalho que estamos fazendo desde a Copinha. Esse empate foi como uma vitória pra mim", disse Jordan ao deixar o campo ontem.
A Francana volta a campo neste domingo, novamente fora de casa, contra a Internacional de Bebedouro.

INTERNACIONAL
Fagner; Serginho, Casoni, Bruno Itapagipe e Paulo Henrique; Ricardo, Rodney, Lucas Lima e Lucas Biselli; Diego Carioca (Fernando) e Ray (Fábio). Técnico: Lelo.

FRANCANA
Jordan; Fábio, Wanderson e Gregory; Jaílson (Felipe Diniz), Geovane, Bruno Amaral, Marlon (Rangel) e Juan; Carlos Júnior e Peter (Pavão). Técnico: Wantuil Rodrigues.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet