Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f535942390a108fbb36cf1b296634d1f.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

01/02/2012 - Próximo adversário do BEC: Anacleto busca mudanças e reação no São Bento

Na foto, o time do São Bento antes de subir ao gramado para encarar o Independente de Limeira no ultimo domingo



O treinador do São Bento, Claudio Anacleto, poderá "mudar por atacado" seu time para a segunda partida no Campeonato Paulista da Série A3, amanhã, às 20 horas, no CIC, contra o Barretos. O Bentão vem de uma derrota por 3 a 1 fora de casa, resultado que não agradou Anacleto. Tanto que ele mexeu no time ainda no primeiro tempo colocando o volante Alício, o meio campista Ligeiro e o atacante Robinho. O time melhorou, mas a retaguarda falhou de novo e o time acabou perdendo o jogo. "Estamos sempre buscando o melhor para o time e no primeiro jogo começamos mal, mexemos, o time melhorou, mas, quando estava bem, tomou o terceiro. Agora contra o Barretos só a vitória nos interessa, mas temos de jogar para o ataque, sem se descuidar da defesa. Ou seja, com raça, determinação, mas ao mesmo tempo com inteligência", explicou.


O time treinou ontem na ZF e hoje cedo faz o último trabalho antes da partida no CIC. Bruno Ligeiro pode assumir a vaga de titular no lugar de Neylor, no meio de campo, e, no mesmo setor, Alício pode ganhar a vaga de Anderson. Já Robinho pode entrar no time no lugar de Diego ou até Duane. O treinador pretende contar com o volante Brasília, que veio do Uberlãndia, mas isso só deve ocorrer nos próximos jogos. O provável Bentão de amanhã pode ser este: Henal; Diego (Robinho), Rafael e Robinson; Duane (Robinho), Juninho, Magno, Neylor (Bruno Ligeiro) e Anderson (Alicio); Bispo e Waldir Junior.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet