Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

31/01/2012 - Após empate, Francana quer buscar pontos fora

Vinícius Maia: Repórter
Foto: Dirceu Garcia
Na foto o meia Marlom, controla a bola



O técnico Wantuil Rodrigues revelou que deve modificar a Francana para o duelo de amanhã, fora de casa, contra a Internacional de Limeira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Sábado, o time empatou em 1 a 1 com o Juventus, em casa.
O treinador não quis revelar em quais setores deve fazer mudanças, mas a tendência é que o meia Marlon, ausente na estreia da Veterana devido a um atraso na liberação de seus documentos, pode ganhar uma vaga no time titular. "Vamos realizar um trabalho técnico nesta terça-feira (hoje) pela manhã e ver algumas possibilidades de alterações na equipe. A proposta é dar continuidade ao que vínhamos trabalhando na pré-temporada", disse Wantuil.
Caso Marlon seja escolhido, a possibilidade é que a equipe passe a jogar com dois meias (Marlon e Jhuan), modificando o esquema tático para o 4-4-2. Outra opção do treinador é manter Elivélton, Geovane Lage e Bruno Amaral no meio de campo com Marlon na armação das jogadas e deslocar Jhuan para a lateral-esquerda no lugar de Leandro. Jhuan atuou assim no segundo tempo.
Wantuil Rodrigues reconheceu que o resultado da estreia foi ruim e também apontou alguns erros da equipe em campo, principalmente na ligação do meio-campo ao ataque. Por isso mesmo, deve mudar o time. "O Juventus veio com uma equipe bem estruturada e tinham estudado nosso time. Veio inclusive com uma marcação individual no Jhuan. Eles detectaram essa carência na criação e decidi abrir mão do Elivélton para colocar o Rangel, outro meia, para tentar melhorar nosso desempenho", explicou.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet