Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/01/2012 - Totalmente improvisado, Touro do Vale empate na estréia

Na manhã deste domingo, dia 29, as equipes do Barretos E.C. e XV de Novembro de Jaú se enfrentaram na Arena Fortaleza do Touro, diante de um público de aproximadamente 3 mil expectadores. Para o confronto de estreia, o treinador Valter Ferreira, não pode contar com a sua equipe principal, uma vez que os atletas Bruno José, Roger, Mika e Léo Franco não foram liberados devido as suas transferências pela Federação Paulista de Futebol, obrigando o treinador a fazer improvisações e ter poucas opções no banco de reservas.
Porém, apesar das adversidades, a equipe que foi a campo demonstrou tranquilidade e aos 10 minutos do 1º tempo, André Araújo, abriu o placar cobrando pênalti para o BEC, após a defesa do XV cortar um lance com a mão na grande area.
O BEC continuou perdendo chances com chutes de fora da área com o volante Peterson e o XV de Jaú jogava no contra-ataque, até que aos 31 minutos do 1º tempo, a equipe visitante chegou ao empate, com um gol de Vinicius, que se infiltrou na defesa do BEC e saiu cara a cara com o golerio Fernando Hilário que nada pode fazer.
No segundo tempo, o BEC teve várias oportunidades, mas pararam não mãos do goleiro Valter que fez grandes defesas, uma delas tirando uma bola que entraria no ângulo do arqueiro de Jaú.
O treinador Valter Ferreira, em entrevista, afirmou que no próximo jogo a expectativa é de realizar um jogo melhor, já que poderá ter a disposição todo o seu grupo de jogadores e colocar em campo o padrão que vinha trabalhando.
Ficha Técnica
Barretos E.C. :- Fernando Hilário, Arnaldo, Edson Batatais (Clayton), Ricardo, Ceará, Peterson, Moisés (Raul), Edgar e Ronaldo, Mario André e André Araújo (André Araújo). Técnico Valter Ferreira.
XV de Jaú:- Valter, Ricardo Lopes, Du Lopes, Kellys, Julinho, Luis Fernando (Leandro), Eduardo, Vinicius (Vinicius), Willian Baiano, Asprilla (Lourival) e Rodriguinho. Técnico: Toninho Cobra.
Árbitro:- Rodrigo Braghetto, assistentes Fernando Batista de Oliveira e Luciano Pereira de Souza. Quarto árbitro: Benilto José de Brito.
Gols:- BEC - André Araújo - 10 minutos do 1º tempo e XV de Jaú - Vinicius - 31 minutos do 1º tempo.
Cartões:- Amarelos:- Edson Batatais, Ronaldo e André Araújo (Barretos E.C.) e XV de Jaú - Willian Baiano e Eduardo. Cartão vermelho: Julinho.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet