Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/01/2012 - Principal contratação do Marilia começara a A3 no banco de reservas

Na foto, Marcio Luiz, que ficará no banco contra o Guaçuano, mas afirmou que estará 100% fisicamente até a terceira rodada da Série A3



Mesmo com passagens pelo São Paulo, Sport Recife, Avaí, Atlético Goianiense, Crac-GO, América-RN, Paulista e El Jadida do Marrocos, o experiente meia Marcio Luiz, 31 anos, começará o Campeonato Paulista da Série A3 no banco de reservas.
Apesar de ter o mesmo tempo de preparação da maioria do elenco, ele ainda não está no mesmo nível físico e por isso não tem condições de começar a partida de domingo, contra o Guaçuano.
"Hoje eu até suportaria 75 minutos de jogo, creio que estou 80% fisicamente. Vou começar a primeira partida no banco e espero ajudar a equipe no segundo tempo", comentou.
Por outro lado, o meia promete fazer bons jogos a partir das próximas rodadas. "Com o ritmo de jogo creio que a partir da terceira rodada já posso ser titular, a partir daí não vou sair mais", afirmou Márcio Luiz.
O técnico José Galli Neto deve confirmar na tarde de hoje o time titular que estreia na competição estadual. O goleiro André Zuba treinou normalmente ontem, novamente em Padre Nóbrega, e estará a disposição. Porém, Tiago deve começar a partida de domingo como titular no gol maqueano.
O atacante Jackson também treinou normalmente ontem após se recuperar de lesão no joelho direito, mas devido ao tempo parado não deve viajar com o elenco amanhã.
A Federação Paulista de Futebol segue com o estádio Municipal Alexandre Augusto Camacho interditado. A esperança da diretoria do Guaçuano é liberar o local até o final da tarde de hoje, caso contrário a partida contra o Marília, em Mogi Guaçu, será realizada com portões fechados.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet