Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/01/2012 - Francana: Coletivo define titulares que jogarão contra o Juventus: Vinicius Maia

Vinícius Maia: Repórter
Foto: Marcos Limonti
Na foto o jogador Peter



A formação para a estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 está praticamente definida pelo técnico Wantuil Rodrigues. Depois da derrota de sábado passado, no amistoso contra o Araxá, o treinador optou por alterar o esquema tático da equipe e retornar com três marcadores no meio-campo. Nos treinamentos de terça e quarta-feira, o volante Elivélton apareceu no time titular na vaga do meia Rangel, que voltou à reserva. O treino coletivo de hoje, às 19 horas, mesmo horário da partida contra o Juventus, no Lanchão, deve confirmar os onze titulares.

O tropeço em casa diante do time mineiro foi determinante para a mudança. De acordo com Wantuil, o sistema mais defensivo é causado por precaução. "Perdemos o Régis, que era nosso principal marcador e dava segurança maior a defesa. A intenção com a entrada do Elivélton é dar consistência à defesa e liberar jogadores como Bruno Amaral e Geovane Lage para irem ao ataque, já que ambos têm qualidades no passe", apontou o treinador. Outra mudança será a entrada do lateral-esquerdo Leandro. Devido a uma sinusite, o jogador não participou do amistoso.

Além do atacante mexicano Victor Mendoza, que está no Paraguai para retirada do visto de trabalho, a Francana não terá o meia Marlon na estreia do campeonato por problemas na regulari zação de sua documentação.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet