Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

24/01/2012 - Wantuil diz que Francana esta pronta para a Série A3

O técnico Wantuil Rodrigues disse após o amistoso no último sábado contra o Araxá que a Francana já está definida para a estreia no Campeonato Paulista divisão A3 neste sábado, às 19h, no Lanchão, contra o Juventus.
Sem poder contar com o atacante mexicano Victor Mendoza e talvez com o meia Marlon, o treinador disse não ter dúvidas sobre o time que começa o campeonato. "Esse é o time que começa o campeonato. Podemos avaliar mais uma vez os jogadores neste amistoso e agora é trabalharmos a partir de segunda-feira para enfrentar o Juventus", disse Wantuil Rodrigues em entrevista após a derrota para o Araxá, por 2 a 1.
Victor Mendoza ainda busca regularizar seu visto de trabalho e segundo o próprio treinador, o atacante deverá estrear apenas no terceiro ou quarto jogo da Veterana. Marlon também espera a liberação de seu ex-clube para poder atuar neste sábado.
O técnico adianta a escalação em uma semana, mesmo sabendo que a equipe apresentou muitas deficiências na partida amistosa. A maior delas foi no setor ofensivo, com baixa produtividade de Carlos Júnior e Peter. O time também apresentou pouca força de marcação na entrada de área, sem um volante ‘pegador’ para fazer o papel de terceiro zagueiros quando a equipe esmeraldina é atacada pelo adversário.
O lateral esquerdo Leandro, que não participou da partida contra o Araxá devido a uma sinusite, será titular caso se recupere. Se não reunir condições de jogo, atuará Max Miller.
O treinador ainda terá toda a semana para preparar o time, mas caso não haja nenhum imprevisto, a equipe da estreia será: Jordan; Jaílson, Wanderson, Gregory e Leandro; Geovane, Bruno Amaral, Rangel e Juan; Carlos Júnior e Peter.




Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet