Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

19/01/2012 - Inter de Limeira vence outra e permanece invicto nos amistosos de preparação

Quatro amistosos com times de divisão acima e um saldo de duas vitórias e dois empates. Esse é o retrospecto da Internacional, que se prepara para a Série A-3 do Campeonato Paulista, mantendo exatamente o mesmo time do ano passado.
A Inter precisou de apenas 8 minutos para abrir o placar. Tabela perfeita entre Serginho e Ray pela direita. O ala encheu o pé, sem chances para Ronaldo: 1 x 0.
A Inter dominava as ações e sua forte marcação não deixava o São Carlos atacar. Aos 29, Lucas Biselli invadiu a área em velocidade, driblou o goleiro Ronaldo e ampliou o placar para 2 a 0.
O time visitante, comandado por Felício Cunha, melhorou após os 30 minutos, graças à queda de rendimento do Leão. Aos 36, levantamento de Igor da esquerda e Cleberson, livre de marcação, perdeu um gol feito. O lance fez Lelo reclamar do posicionamento de seu time.
A Inter voltou a criar apenas aos 39 minutos. Tabela entre Diego Carioca e Ray e no chute do meia, defesa espetacular de Ronaldo. No último minuto do primeiro tempo o São Carlos descontou. Outro cruzamento da esquerda, desta vez de Branco, e gol de cabeça de Igor: 2 x 1.
No segundo tempo a Inter, que jogou desfalcada do ala Paulo Henrique, não deixou o São Carlos jogar e quase ampliou, pois criou diversas chances.
Aos 13, Diego Carioca, de falta, obrigou o goleiro André a se esticar todo, para espalmar. Aos 20, Diego Carioca aproveita um cruzamento da esquerda de Lucas Biselli e pega de primeira. Um milagre de André, que evitou o terceiro gol com os pés.
A Inter jogava a vontade, sem se intimidar com o adversário, que está em uma divisão acima. Aos 21, Lucas Lima tirou tinta da trave em um arremate da meia-lua.
Aos 38, com Fernando Russi em campo, o goleador soltou um petardo da intermediária, que raspou o travessão de André. Já aos 42, na jogada de Fábio, Anderson Preto bate forte e André espalma. Fim de amistoso e boa postura do Leão, que sábado enfrentará o Capivariano, em Capivari.
A Inter venceu com: Fagner; Serginho, Cazone (Claudemir), Bruno Itapagipe (Xandão) e Bruno Reis (Fábio); Ricardo (Vinci), Rodney (Júnior), Lucas Lima (Anderson Preto) e Diego Carioca (Giovani); Ray (Fernando Russi) e Lucas Biselli (Rato).
O São Carlos iniciou com: Ronaldo; Pedro Levy, João Vítor, Tiago e Branco; Jé, Alex, Renato e Leandro; Cleberson e Igor. A arbitragem foi do limeirense Júnior Lima dos Santos.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet