Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/01/2012 - Guaçuano perde jogo-treino para o Guarani

Com a presença de mais de 500 torcedores, o Clube Atlético Guaçuano recebeu na última terça-feira, 17, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, o time do Guarani, em jogo-treino, visando preparação para a Série A3 do Paulista. O Bugre de Campinas irá disputar o Paulistão.
Em partida de cinco gols, o Guarani bateu o Guaçuano pelo placar de 3 a 2. Na primeira etapa, com os atletas considerados titulares, Fumagalli, aos 38 minutos e Fabinho, de pênalti, aos 43 minutos do primeiro tempo, abriram vantagem de 2 a 0 para o Bugre sobre o Mandi.
No segundo período, com os dois plantéis renovados, o Guaçuano deu mais trabalho ao Guarani e encostou-se ao marcador.
O atacante Andrey Felipe, do Guaçuano, marcou aos 20 e 28 minutos. Mas, Bruno Mendes, atleta das categorias de base do Bugre e aposta de Osvaldo Alvarez, o Vadão, marcou aos 25 minutos e deu a vitória para o time de Campinas.
Este foi o último jogo-treino do Guarani antes da estreia no Paulistão contra o Oeste no próximo sábado, 21, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 19h30, em Campinas.
Já o Guaçuano, tem no mínimo mais três testes programados antes de sua estreia na Série A3 do Paulista contra o Marília, no Camachão.
Nesta quinta-feira, 19, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o time de Mogi Guaçu duela diante do São Bernardo. No próximo sábado, 21, no estádio Doutor Augusto Schimidt Filho, o Schimitão, o Mandi enfrenta o Rio Claro, o Azulão.
Provavelmente encerrando a sequência de jogos-treinos, no próximo dia 23 de janeiro, no Centro de Treinamento do Mogi Mirim, em Mogi Guaçu, o Guaçuano enfrenta o Sapão da Mogiana.
O Mandi estreia no Paulista da Série A3 diante do Marília, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, no próximo dia 29 de janeiro, às 10h.

Guaçuano
Victor; Dedé, Gustavo e Célio; João Paulo, Guilherme, Uelisson, Billy e Diego; Thiaguinho e Thiago Chulapa.
Técnico: João Batista.

Guarani
Emerson; Oziel, Ewerton Páscoa, André Leoni e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Rossini, Danilo e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo.
Técnico: Vadão.


Informações de Marcelo Gotti


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet