Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/01/2012 - Em jogo treino Fantasma empata com o Leão do Norte

Foto e informações de Rogério Moroti



Em seu primeiro jogo-treino em preparação para a Série A3, o Batatais empatou em 1 a 1 com o Comercial, na tarde de ontem.

A partida foi realizada no CT Santa Iria, do Olé Brasil, onde o Comercial se prepara para voltar ao Paulistão depois de 26 anos. No primeiro tempo, o técnico vermelhinho, Sérgio Caetano, mandou a campo a equipe com: Matheus; Nicola, Rufino, Diego Pedroso e Anderson Peixe; Nenê, Carlão, Sabará e Conrado; Léo Souza e Gabriel.


O Comercial usou sua equipe reserva e jogou com: André Luís; Fabão, Oliveira e Leandro Camilo; Sidny, Jordã, Daniel Costa, Rafinha, Cleidson; Fernando Gaúcho e Tiago Marques.
O Fantasma da Mogiana saiu na frente do placar, com um gol de Léo Souza. Lançado em velocidade, Léo ganhou da zaga e precisou finalizar duas vezes para vencer o goleiro André Luis.
O Leão do Norte chegou ao empate ainda na primeira etapa com o atacante Fernando Gaúcho. O meia Daniel Costa cobrou falta na área e o atacante subiu mais que a zaga para marcar de cabeça.
No segundo tempo, ambas equipes mudaram muito, e o resultado continuou o mesmo.
A nota negativa do confronto fica pela contusão do lateral-esquerdo Anderson Peixe. Ainda na primeira etapa, Peixe pisou num buraco e torceu o joelho esquerdo. Segundo o fisioterapeuta do Batatais, Ramon Augusto de Oliveira, nesta quarta-feira será feito um exame para diagnosticar a real situação. Ramon adiantou, porém, que pode se tratar de uma lesão de ligamento.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet