Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/01/2012 - Marilia deve anunciar mais dois reforços para A-3 até amanhã

Na foto, André Zuba, que retornou ao Marilia.



A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) deve anunciar até amanhã (18) a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. A estreia do time alviceleste está marcada para o dia 29.

Anunciado no dia 12 de dezembro, o goleiro André Zuba alegou uma lesão no punho direito nove dias mais tarde e foi se tratar no Palmeiras, em São Paulo. Ontem, ele se reapresentou e já treinou com a equipe, no entanto ainda depende da aprovação do departamento médico para assinar contrato.

Outro que depende do resultado dos exames médicos é o zagueiro Elias, que já atuou pelo Sport e Central, ambos de Pernambuco. O jogador de 24 anos também participou das atividades ontem.

Antes tido como certa, a contratação do lateral-direito Mineiro foi vetada ontem à tarde, após ele ser reprovado nos testes físicos. O jogador, que chegou à Marília na sexta-feira, foi informado de sua dispensa e deve deixar a cidade hoje.

JOGO-TREINO

O time maqueano faz amanhã, às 10h no Mineirão, o 4º jogo-treino da pré-temporada. O adversário será o Penapolense. As duas equipes se enfrentaram em dezembro em Penápolis e o jogo terminou sem gols. O amistoso contra o Linense, que deveria ter acontecido anteontem (15), foi adiado por causa da chuva.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet