Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/01/2012 - Marilia inicia preparação para jogo-treino em Lins

Após o empate por 1 a 1 com o Roma de Apucarana (PR) no sábado (7), os jogadores do MAC (Marília Atlético Clube) se reapresentaram ontem já visando o jogo-treino do próximo domingo, dia 15, às 17h, contra o Linense, fora de casa.
Pela manhã, o preparador físico Pedro Júnior comandou um treino físico visando a recuperação dos atletas. À tarde, novo trabalho muscular e também com bola.
Recém contratados, o meia Alan e o volante Leandro Rincón participaram dos trabalhos. Reinaldo, que sofreu uma fissura em duas costelas durante o amistoso contra o Jacarezinho (PR), foi liberado pelo departamento médico para correr, mas ainda deve evitar contato físico.
O atacante Jackson, que reclamava de uma tendinite no joelho, foi outro que recebeu sinal verde para treinar, no entanto deve passar nova avaliação médica nos próximos dias.
Ausência ficou por conta do goleiro Moisés, que chegou ao clube na semana passada. Ele não se reapresentou e, segundo a assessoria de imprensa do clube, sequer se justificou. O técnico José Galli Neto se apresenta hoje e deve conduzir um coletivo.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet