Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/01/2012 - Itapirense anuncia novos reforços e confirma novo técnico

Com a saída de José Carlos Serrão, que deixou a Esportiva Itapirense para comandar o Gamba Osaka, do Japão, a diretoria do Coelho de Itapira teve que agir rápido e anunciou nesta terça-feira, de forma oficial, o nome de Carlos Rossi como novo comandante técnico do time itapirense.
O novo treinador da Esportiva Itapirense se apresenta ao elenco nesta terça-feira, 3, às 15h. Além de Carlos Rossi, outras duas novidades foram anunciadas pelos dirigentes da Vermelhinha.
Visando uma boa campanha na temporada de 2012 do Campeonato Paulista da Série A3, a Itapirense contratou mais dois atletas para reforçar o seu plantel.
Com 26 anos, o atacante canhoto Arley (foto), que vestia a camisa do Cascavel - PR, em 2011, chega ao clube itapirense como esperança de gols.
Anteriormente, o atacante teve passagens por Sagantossu, do Japão; pelo Roma de Apucarana, em 2008; pelo Sertãozinho, time que conquistou o acesso da Série A2 para a A1 do Paulistão, em 2009 e pelo Ulbra –RS, em 2010.
Outro que desembarcou na cidade de Itapira foi o jovem atacante Bruno, de 21 anos, que defendia as cores do São Bernardo, equipe do grande ABC que disputará a Série A2, em 2012.
O novo treinador da Itapirense, Carlos Rossi, terá pouco mais de 20 dias para preparar a equipe para o Paulista da Série A3.
A estreia do Coelho de Itapira acontece contra o Flamengo, de Guarulhos, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h30, no próximo dia 28 de janeiro de 2012.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet