Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/01/2012 - MAC deve anunciar amanhã mais dois reforços para a A-3

A diretoria do MAC deve anunciar amanhã a contratação de mais dois reforços para a disputa da série A-3 do Campeonato Paulista de 2012. A estreia do time alviceleste na competição está prevista para o dia 29 deste mês contra o Guaçuano, em Mogi Guaçu.
Segundo informações, um dos reforços, um goleiro, virá do Botafogo de Ribeirão Preto. A negociação é feita pelo técnico do MAC, José Galli Neto, que tem residência na cidade. Já o outro reforço viria para suprir uma das principais carências do time: o meio-campo. A diretoria não revela o nome e diz apenas que o jogador tem 28 anos, já atuou por um grande clube do futebol brasileiro e estava atuando no México.
Mas não são apenas notícias boas que chegam ao Abreuzão. Cotado como um dos principais nomes para a temporada, o meio-campista Sandro, que ganhou a Tríplice Coroa pelo Cruzeiro em 2003 (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), não deve mais vir.
A apresentação de Sandro estava marcada para acontecer amanhã, no entanto ele sofreu uma lesão no joelho no final de semana durante um jogo beneficente em Recife. Apesar de não haver confirmação quanto à gravidade, a diretoria já praticamente descarta o atleta, que deverá ser operado.
Ontem, o time começou a se preparar para o jogo-treino de sábado, contra o Londrina, no Abreuzão.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet