Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/01/2012 - Trio de reforços não chega e frustra torcedor do XV Jaú

Um centroavante, um zagueiro e um goleiro eram esperados para se apresentar no Jauzão nesta terça-feira, mas não vai ser dessa vez que o elenco do Galo vai ganhar mais alguns reforços. O gerente de Futebol do XV, Wagninho Rivera, disse que "os jogadores ainda não definiram" a situação deles, por isso não confirmaram a vinda para Jaú.
"Esperamos o mais possível fazer o acerto", diz ele, sobre dois atletas que estavam previstos para reforçar o Galo. Quanto ao terceiro, o zagueiro Wendel, teria acertado com um time da Série B do Brasileiro, por isso recusou a proposta do XV de Jaú. Os nomes dos atletas que estão em negociação não foram informados pelo gerente.
"Estamos tentando trazer um centroavante", que é nossa prioridade, falou Wagninho. Mas a lista de reforços pretendidos vai além. "Pelo menos mais dois goleiros nós estamos precisando", falou o dirigente. "Tem um que foi prometido pelo Palmeiras. Estamos esperando o Palmeiras liberar."
Além do centroavante e dos dois goleiros, o elenco só vai se completar nesse início de ano, na fase de amistosos, com a chegada de mais dois jogadores: um zagueiro e um meia-esquerda. São cinco homens indicados pelo treinador e que são alvo de negociações pela gerência de futebol.
Treinos - Os treinos da semana vão ganhar mais intensidade na parte tática, conforme explica o técnico Toninho Cobra. Esse foco é necessário por causa do amistoso previsto para sábado, em Dourados, contra o São Carlos. O treinador disse que musculação, treinos físicos e táticos fazem parte da programação, incluindo coletivos .


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet