Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/12/2011 - Atacante do Taubaté prevê time mais ofensivo em 2012

O Taubaté vai ter um time mais ofensivo no ano que vem do que aquele que disputou o Estadual este ano. A análise foi feita pelo atacante e ídolo no clube Gilsinho (foto). "A nossa equipe quando foi montada para a Série A3 deste ano era forte, mas era mais voltada para o setor defensivo. A gente não criava muito", constatou o jogador. De acordo com Gilsinho, já é possível perceber o perfil ofensivo da equipe que está sendo formada. "Já sinto uma diferença. Contra os juniores e no amistoso contra o Volta Redonda, a nossa equipe criou muito, chegou muito rápido ao gol. Como atacante, gosto que cheguem bem mais bolas lá na frente. Acho que isso pode aumentar bem o nosso número de gols", projetou o atacante. Gilsinho ressaltou ainda a rápida sintonia entre ele e o atacante Leandro Bocão. "Nesses dois primeiros jogos, praticamente todos os gols saíram de tabela nossa. Se em sete dias a gente já conseguiu esse entrosamento, acho que tem tudo para dar certo", disse ele.
Estádio: A notícia da interdição de 16 estádios paulistas, incluindo o Joaquim de Morais Filho, não assustou a diretoria do Taubaté. De acordo com o presidente do Alviazul, Ary Kara José, a reforma do Joaquinzão está concluída, faltando apenas à recolocação de telhas no setor das cadeiras. "Falta concluir o item da cobertura. Aí iremos pedir a vistoria e teremos todos os laudos. Estamos tranquilos com relação ao estádio. O nosso estádio já está pronto para receber 15 mil pessoas", disse o dirigente. "Além das arquibancadas, reformamos todos os vestiários, refeitório, trocamos móveis e utensílios. Fizemos uma revolução", completou Kara. O diretor de futebol Dirceu Migotto convidou os torcedores para uma visita ao Joaquinzão. "O torcedor precisa ver como ficou o nosso estádio reformado. É um pecado dizer que o estádio está interditado", opinou Migotto. Com a revitalização, todos os setores das arquibancadas poderão receber público. A diretoria trabalha agora para recuperar o gramado, que receberá jogos da Copa São Paulo e da Série A3 em 2012.
Novos contratados: O pacote de reforços anunciado pelo presidente Ary Kara José deixou o torcedor do Taubaté mais confiante para a Série A3. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol, Augusto Ambrogi, deu mais detalhes sobre os novos contratados. "Julio Cesar é um volante que subiu com São Bernardo e Osvaldo Cruz. Ele sai muito bem para o jogo. Marcão, que não precisa apresentações, e Paulinho, que jogou pelo Alviazul em 2004, estão confirmados", disse o dirigente. Sobre o zagueiro Pedrão, que subiu com o Oeste de Itápolis este ano, Ambrogi explicou que faltam alguns detalhes para concretizar a negociação. Amistosos – Sobre a intenção de Ary Kara de realizar um quadrangular entre Taubaté, São José, Resende e Volta Redonda em janeiro, Ambrogi esclareceu que o clube analisa datas disponíveis para não chocar com a Copa São Paulo de Futebol.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet