Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

28/12/2011 - Rio Branco de Americana contrata Butti e espera por mais um

O Rio Branco aguarda para hoje uma resposta do volante Butti sobre a novela envolvendo a contratação dele para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista do ano que vem. E, além dele, mais um nome deve ser definido pela equipe, em uma série de reuniões que os dirigentes do clube terão a partir de hoje.

Segundo o diretor de futebol Gerson Silva, com a chegada de Butti, o ideal seria a definição de mais uma contratação. Mas, caso o mercado de atletas não ofereça boas opções, o grupo deve ser fechado com o que já está definido.

"Vamos ver se amanhã (hoje) teremos alguma novidade sobre o Butti. Fizemos uma contraproposta a ele e estamos esperando. Vamos nos reunir ao longo da semana (dirigentes) para definir assuntos pendentes e podemos ter alguma novidade. Talvez até mais um atleta pode ser contratado, no máximo", destacou o dirigente.

Com a chegada de Butti e mais um jogador, o Rio Branco chegaria a marca de 23 reforços para a temporada - número bem acima dos 15 especulados no início do processo de contratações.

Nome descartado no elenco é o do volante Júlio César, ex-Americana FL, atualmente Guaratinguetá, que na última semana foi contratado e apresentado oficialmente no Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

Pré-temporada
A diretoria do Tigre praticamente descartou a possibilidade de realizar uma pré-temporada fora da cidade, como havia sido planejado. Segundo Silva, os locais cotados para os treinos cobram aluguel acima do que o clube pode pegar.

"Estão pedindo muito alto nos lugares que vimos. Quem sabe a gente não reúne o pessoal aqui mesmo (Americana), em algum hotel. Podemos fazer uma pré-temporada aqui na cidade", ponderou.

Sobre o agendamento de amistosos para a preparação da equipe, Silva comentou que o ideal seriam mais seis partidas, mas que, em função do curto tempo até o início da competição estadual, dia 29 de janeiro, o número de jogos deve ser menor.

"Eu gostaria de ter pelo menos seis amistosos, mas acho que será difícil em função do tempo. Mesmo assim, vamos tentar marcar pelo menos três ou quatro partidas", finalizou o diretor.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet