Ou�a a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/12/2011 - Com dores no punho goleiro do Marilia deve deixar elenco

Na foto o goleiro André Zuba, que sentiu fortes dores no punho e não devera continuar no MAC.



Contratado para ser o goleiro do Marília Atlético Clube no Campeonato Paulista da Série A3, André Zuba sentiu fortes dores no punho direito e não deve permanecer no clube.
As dores no local acontecem desde 2006, mas apenas incomodavam. Segundo o goleiro, a lesão se tornou insuportável e deve ser necessária a realização de uma operação.
Caso a operação seja necessária, André Zuba teria que ficar 30 dias sem treinar, fato que tiraria o goleiro de várias rodadas da Série A3. "O André está com a mão direita muito inchada, ele foi para São Paulo se consultar com os médicos do Palmeiras que trataram dessa lesão da outra vez, ele vai conversar com esses médicos para saber se será necessário realizar a operação. Se ele tiver que ser operado dificilmente continuará no Marília e então teremos que buscar outro goleiro", disse o diretor de futebol, Helton D´alaqua.
Na tarde de ontem foram confirmados outros três jogadores no elenco principal: O meia Laertinho, 22 anos, ex-Ferroviária; o zagueiro Gustavo, 19 anos, que estava treinando com o time que disputará a Copa São Paulo de Júnior e o lateral esquerdo Pintado, 24 anos, que estava no Taboão da Serra.
O primeiro jogo-treino foi confirmado para sexta-feira, às 10h, contra o Desportivo Jacarézinho-PR. A partida será no estádio Nelson Cabrini "Mineirão", já que o Abreuzão passa por reformas no gramado.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2024 - Desenvolvido pela Williarts Internet