Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/12/2011 - Marilia contrata zagueiro conhecido de seu torcedor

O zagueiro Felipe Oliveira, 22, apresentou-se ontem pela manhã no Abreuzão e já iniciou os treinamentos no MAC (Marília Atlético Clube) visando à disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista.
Felipe Oliveira é filho do técnico Edson Leivinha, que trabalhou no MAC nas primeiras rodadas da Série A-2 deste ano. Ele vinha jogando pelo Taboão da Serra.
Com 1,85m e 85kg, Felipe Oliveira jogou por CRB (AL), Sport, Botafogo (PB) e Sergipe, além do próprio MAC e do Taboão. "O acerto foi feito com o Hélton (Dalácqua, diretor de futebol) e retorno para ajudar o Marília. Espero fazer um bom trabalho junto com o restante do elenco."
Com a chegada de Felipe Oliveira, restam apenas as vindas do lateral direito Rafael Ferro, que foi campeão da Copa Paulista jogando pelo Paulista de Jundiaí, que deve chegar ainda hoje; e do experiente meia Sandro, cuja apresentação está prevista para dia 2 de janeiro.
Os jogos do MAC pela Série A-3 no Abreuzão, que estavam marcados para os domingos, às 16h, foram antecipados para os sábados, às 19h, a pedido do próprio clube. A estreia contra o Guaçuano passou para as 10h do dia 29 de janeiro.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet