Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/12/2011 - Série A3: Capivariano busca treinador; Paulinho McLaren é o preferido

Após uma reunião entre a direção do Capivariano e o treinador Genildo Cavalcanti, as partes não conseguiram chegar a um denominador comum. Com isso, o clube anunciou a saída de Genildo do comando da equipe e agora busca um substituto a altura do técnico vice-campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Segundo o auxiliar-técnico do Capivariano, Evandro de Souza, o clube agora irá correr atrás de um novo técnico. "Após a reunião com o Genildo, não houve acerto entre ele e a nossa direção. Agora, vamos correr atrás de outro técnico. Acredito que nos próximos dias já estaremos anunciando o nosso comandante para 2012", garantiu.
O nome mais cotado para assumir o Capivariano é o de Paulinho Maclaren (foto). Já Genildo Cavalcanti está no mercado.
O Capivariano estreia pelo Campeonato Paulista da Série A3 contra o Grêmio Osasco. O jogo será no dia 29 de janeiro, no estádio Carlos Colnaghi, casa do time de Capivari.

Outro lado:

De acordo com o treinador, a diretoria se mostrou desinteressada em montar um elenco competitivo e se manteve afastada das negociações para uma renovação.
"Não me reuni com ninguém da diretoria. Apenas com um intermediário, que foi o Luis Paulo. Só achei estranho a diretoria do presidente (Osvaldo Riccomini) não ter participado das negociações. Ganhamos praticamente tudo. Não sei qual a intenção por isso preferi me afastar. O campeonato está em cima e o clube não tem reforços, então prefiro não arriscar o nome que eu construi no futebol", desabafa Cavalcanti, que conquistou o vice-campeonato da Segundona com o Capivari.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet