Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/12/2011 - Marilia apresenta André Zuba e três ganham a mala


A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) dispensou três jogadores, em comum acordo com a comissão técnica, que haviam sido contratados para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista.

Foram liberados o lateral direito Divonzir, 21, ex-Joinville; o lateral esquerdo Moreira, 24, ex-Linense; e o atacante Diego, 26, ex-Anápolis (GO). Segundo a diretoria, os três foram preteridos após reunião com a comissão técnica, pelo fato do elenco já ter outras opções.

Por outro lado, o clube apresentou o goleiro André Zuba (foto), 25, que estava no Nacional da Ilha da Madeira (Portugal). Paulista de Mirassol, André Zuba, de 1,87m e 83kg, jogou por Mirassol, Santos, Palmeiras, América de Rio Preto, Santa Cruz (PE) e Bragantino.

André Zuba chegou quase no final da tarde, assinou contrato e já realizou um treino físico leve. É o terceiro goleiro contratado pelo Marília, que já tinha acertado com Thiago e Marcos Galletti.

Além do goleiro, mais dois atletas contratados foram apresentados: o volante Pedrinho, 23, que estava no Votuporanguense, e o atacante Bruno Garcia, 27, que disputou a Série B do Brasileiro pelo Salgueiro (PE).

Outra novidade ontem foi o retorno do meia Márcio Luiz, que havia vindo na segunda-feira passada, dia da apresentação, quando assinou contrato e foi liberado. Ele iniciou os treinos junto com o elenco.

Para hoje está sendo aguardado o lateral direito Rafael Ferro, ex-Paulista de Jundiaí. À noite deve chegar o zagueiro Felipe Oliveira, que será apresentado amanhã. Já o atacante Léo, do sub-20 do São Paulo, que estava contratado, pode não vir mais. O Tricolor está dificultando a liberação.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet