Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/12/2011 - XV Jau: Primeiro adversário do BEC corre atrás de um goleiro

O goleiro Moisés não chegou a um acordo salarial com o XV de Jaú e deixou o elenco. Apresentado na quarta-feira, o atleta de 21 anos deixou o Jauzão no início da noite, abrindo vaga para o clube contratar outro profissional para a posição. No momento, apenas Walter e Diego Carioca são candidatos à camisa 1 do Galo.

Walter impressionou a comissão técnica do XV quando jogava pela Francana na Sèrie A-3 de 2011, tendo feito uma grande atuação no Estádio Zezinho Magalhães. Também foi bem recomendado pelo técnico Lori Sandri, do Botafogo, onde Moisés estava no segundo semestre.

O treinador de goleiro do XV, João Luiz Tegon, disse que o clube segue em busca de mais um goleiro. Mesmo com a previsão de chegada ao Jauzão no início do ano de um goleiro cedido pelo Palmeiras após conversações com o presidente do XV, José Construtor.


Avaliações - Após avaliar o elenco na primeira semana, o técnico Toninho Cobra já separou os atletas com os quais pretende contar na A-3. O grupo foi dividido em dois. Um com os mais experientes e que formam a base para o campeonato. E outro com os garotos novos, que passam a treinar separadamente.

Jogadores que estavam em avaliação foram liberados porque não atenderam à expectativa do técnico. Exceto o atacante Asprilla, ex-júnior do XV e que jogou em vários clubes. O jogador está no elenco e pode ser que seja incorporado. Os zagueiros Rodolfo e Juninho Baumann foram liberados pela comissão técnica.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet