Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/12/2011 - Eleição movimenta a Liga Francana de Futebol hoje

A Liga Francana Amadora de Futebol definirá seus próximos três anos em eleição que ocorre hoje, na sede da entidade, a partir das 18h, com duas chapas concorrendo à presidência.
A atual diretoria formada pelo presidente Eurípedes Gonçalves Filho e pelo vice Marcos Mariano Silva vai tentar a reeleição com a chapa denominada "Continuação". "Temos um projeto em pleno desenvolvimento ao lado da Prefeitura e vamos tentar dar seguimento ao nosso trabalho. Somos a favor da democracia e buscamos sempre fazer o melhor para o futebol amador da cidade", disse Eurípedes.
A chapa concorrente denominada "Renovação" é encabeçada pelo sapateiro e também árbitro de futebol Marcelo Ribeiro da Silva (presidente) e Ricardo Aziz Murigi (vice). "Temos um plano de trabalho para a Liga que inclui a agregação de mais times, principalmente aumentando o número de equipes participantes no Campeonato Varzeano", destacou Ribeiro.
Segundo a reportagem apurou apenas quatro clubes têm condições de votos entre os filiados à entidade. De acordo com o estatuto, um time precisa estar sem qualquer pendência em todas as esferas da Liga Francana para ter direito ao voto. Nesse caso, apenas o Internacional da Estação estaria apto a ir às urnas hoje.


Fonte: Diario da Franca


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet