Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/07/2008 - Torcida pede novo técnico no Santa Cecília

A torcedora Cristina Aparecida de Jesus pediu mudanças no comando técnico do Santa Cecília, após a 8ª derrota no certame. Com filho, cunhado e amigos jogando na equipe, a torcedora não se conforma com o desempenho do time em 12 jogos sem nenhuma vitória e o desempenho de Daniel Garcia como cartola e técnico.

"Eu não gosto de ficar perdendo. Ninguém gosta" –declarou após a derrota para o Frigorífico por 2 a 0, domingo. "Não da para ser dono, presidente e técnico. Não pode continuar assim. Para o time vencer, precisa de outro treinador", comentou.

Na arquibancada, Cristina Aparecida gritou durante toda a partida, incentivou e reclamou. Viu o Frigorífico marcar duas vezes: um gol de Marcinho aos 3 minutos e de Paulão 6 do segundo tempo. Assistiu ainda ao Santa Cecília colocar uma bola na trave e aos 45 minutos do 2º tempo perder a chance dentro da pequena área de marcar pelo menos um gol.

"O time não é tão ruim. Está precisando de um novo treinador, que motive a equipe, que consiga unir o time, e possa vencer" –disse, lembrando que acordou no domingo às 5 horas para preparar a alimentação do time antes e depois do jogo.

No Próximo domingo, o Santa Cecília enfrenta o Cerâmica em casa, na abertura do returno.

No 1º turno, a equipe de Daniel Garcia perdeu por 2 a 1.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet